5 Demonstrações simples sobre imobiliaria são miguel pta Explicado

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

50 Área m² 1 Quarto -- Suíte 1 Banheiro -- Vaga Excelente apartamento no Centro de São Miguel1 dormitório Enorme, sala, cozinha utilizando pia e gabinete, lavanderia, 1 banheiro grande com box, armário e chuveiro. Não tem vaga de garagem.Localização Privilegiada: prédio em cima da Besni, no melhor local da Av. Marechal Tito usando toda a infra estrutura do usandofoircio, serviços e conduçãeste na porta.

São Miguel Pta Rua Elita • Sãeste Paulo SP Apartamento utilizando piscina e churrasqueira: Ótimo apartamento, localizado na regiãeste da Vila Jacuí. 02 dormitórios, cozinha, sala por manter-se, sala por jantar, banheiro, área por serviçeste e vaga de modo a 1 automóvel.

São Miguel Pta Rua Joãeste Martins • Sãeste Paulo SP Coisa por Condomínio usando interfone: Sobrado são Miguel 2 dormitórios sala cozinha - banheiro utilizando ventilaçãeste e iluminaçãeste conterraneo janelas e corrimãeste da escada em alumínio branco e vidro na escada lavanderia - 1 vaga 53,00 mts² - São Miguel.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento on-line. ×

Olá, Gostaria de deter mais informações Derivado do o imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

São Miguel conta utilizando uma rede de serviços públicos e privados considerável, utilizando escolas, hospitais, comé especialmentercio e indústrias variadas. Atualmente o Nicho imobiliário tem percebido Colossal potencial para lançamento do mé especialmentedia e, até, Cafifa padrões.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Fiador Não precisa Total por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Preço máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

São Miguel Pta Rua Benjamim do Monte • São Paulo SP Coisa com quintal e área por serviçeste: Ótimo sobrado, localizado na regiãeste do Parque Cruzeiro do Sul. 03 dormitórios, confeciona, sala de estar, banheiro, sacada, área por serviçeste, quintal e vaga para 2 carros.

90 Área m² 2 Quartos -- Suíte imobiliaria em são miguel paulista 2 Banheiros 1 Vaga Sobrado comercial maravilhoso em uma Perfeito localização, no centro por Sãeste Miguel Paulista. Rua extremamente segura, próximo do ponto de ônibus, utilizandofoircio em geral, ótima vizinhança. Se quiser visitá-lo, por benefício, entre em contato qual teremos prazer em atendê-lo a e até mostrar outros imóveis na mesma região. Ligue: Peça mais informações: mazzeomazzeoimoveis ATENÇÃEste!

Olá, Gostaria do ter Ainda mais informações Acerca o presente imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

3587 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Galpões para uso industrial/logístico (pé-direito livre do seis metros) e escritórios.Instalações:-Piso industrial de elevada resistência;-4 docas por módulo;-Estacionamento: 5 ou 6 vagas por módulo;-Estacionamento de modo a visitantes;-Portaria 24h usando cabine blindada, circuito fechado de TV usando monitoramento e sistema por controle de acesso utilizando foto e central de alarme;-ServiçESTES de segurança usando eclusas e portões elétricos do entrada para pedestres e veículos;-Administração centralizada utilizando interfone integrando portaria com ESTES módulos; limpeza e manutenção DE áreas comuns;-Recepção e sala do espera cobertas e utilizando ar-condicionado;-Circulação interna e pátio de modo a manobras;-Lindas as unidades com escritórios, copas, WC e chuveiros masculinos e femininos, WC de modo a deficientes;-Cafeteria e lanchonete utilizando confeciona.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *