Top mais recente Cinco imobiliaria itaquera notícias Urban

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até o sofá é sob medida, reforma utilizando utilização por material de primeira linha. Natural localizado, pelo bairro de Itaquera, região próxima a estaçãeste Dom Bosco da CPTM cerca do 800m mal 10 minutos por caminhada. Região valorizada devido a quantidade por usandoé especialmentercio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado do portaria 24 horas, pronto de modo a morar, absolutamente nada para executar, foram investidos Ainda mais de 50 mil entre reforma e mobiliários.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES do proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima regiãeste do bairro de Itaquera, único dono e pelo dé especialmentecimo girar. Espaçoso e natural ventilado, com uma Aspecto privilegiada. Conta com cozinha planejada, fogãeste embutido, depurador de ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservaçãeste. Prfoidio com piscina, playground salãeste de jogos, salão por festas, academia e portaria 24h.

Incluir o preçeste do condomínio Este que é isto? Iremos Escavar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Presentemente você pode Escavar pelo preço Perfeito do aluguel + condomínio Número do Quartos

O de que mais você Parecer? Este que é isto? Neste campo você É possibilitado a buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imbobiliaria itaqua imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Previamente por selecionar um Espécie de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Olá, Gostaria de deter Ainda mais informações A respeito de o imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis de modo a alugar em Itaquera através quantidade de acessos e mobiliaria em itaquera serviçESTES qual a região oferece.

CONTINUAR De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta de modo a o anunciante.

Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste do Sãeste Paulo, pois a construção do fixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local de que foi sede do game do abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta Destes investimentos de infraestrutura no bairro, para além DE transformações sociais e habitacionais.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na sua lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

0 Perfeito por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃEste PERCA Tal OPORTUNIDADE****MORE Pelo CENTRO DE ITAQUERAAPARTAMENTOS de 2 dormitórios com lazer completo2 torres altas, usando 3 elevadoresVaga do garagemLAZER COMPLETO usando áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, desprovido custo e preocupaçãeste de modo a o cliente.Piscina adulto com raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salão do festas; playground; brinquedoteca; sala do fitness e fitness externo; para além de uma ampla área verdeCondomínio fechado, usando toda a SEGURANÇA pra você e sua própria família. infraestrutura de modo a câmeras de segurança. Em frente à 32ª DP de Itaquera e ao lado do 39º Batalhão da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Antes por selecionar 1 Genero do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

O de que Muito mais você Procura? O que é isto? Neste campo você pode Escavar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *